Home / PUBLICAÇÕES UNILIDER / Reconhecimentos Convenção Mondelēz 2016

Reconhecimentos Convenção Mondelēz 2016

1
Reunindo vendedores, coordenadores, assistentes, gerentes de vendas e o diretor de vendas Mondelēz, Eduardo Dantas, a Convenção de Páscoa Mondelēz 2016 foi um sucesso. O encontro aconteceu no dia 29 de Janeiro, na cidade do Rio de Janeiro, e teve como objetivo apresentar a toda equipe Mondelēz Unilider as novidades de páscoa, traçar estratégias e metas para 2016, fortalecer o relaciona­mento entre Indústria e Colaborador e premiar os melhores de 2015 em vários segmentos.
1º lugar como melhor distribuidor de refresco do verão 2015
2
“A Páscoa é o evento mais importante do ano para nós vendedores Mondelēz, porque temos um adicional de mais 30% no faturamento do nosso volume e a convenção é onde interagimos com outras equipes e outros distribuidores, entendemos a estratégia da indústria para páscoa, conhecemos novidades e lançamentos de novos ovos e determinamos o público alvo”, explicou Marco Bastos, Gerente de Vendas Mondelēz Sul Fluminense, que ganhou 1º lugar como melhor dis­tribuidor de refresco do verão 2015.
3
Em meio à crise e tantas dificuldades no mercado, conseguimos nos manter firmes, “isso é fruto de trabalho, estratégia e envolvimento de toda equipe. Para o Sul Fluminense foi um desafio, pois sempre fomos fortes na venda de chocolate e com a condição comercial apertada nesses produtos tivemos que mudar nosso foco para refresco e com essa mudança conseguimos nos sagrar campeões de 2015”, acrescentou Bastos.
2º Lugar no Prêmio Coelhão 2015
4
A Equipe Mondelēz ES também esteve entre os melhores. Conquistou a segunda colocação no Prêmio Coelhão 2015, que analisa a venda e execução de ovos de páscoa.

A Unilider se sente honrada por ter em sua equipe profissionais comprometidos e aplicados como as equipes Mondelēz ES e Mondelēz Sul Fluminense.

Parabéns pelas conquistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *