Home / LANÇAMENTO / Ariel traz ao Brasil sua maior tecnologia em sabão líquido: ARIEL Power Liquid

Ariel traz ao Brasil sua maior tecnologia em sabão líquido: ARIEL Power Liquid

Ariel traz ao Brasil sua maior tecnologia em sabão líquido

PL 630ml
1 tampa = 1 lavagem

A P&G lança no Brasil sua melhor tecnologia em sabão líquido: Ariel Power Liquid. Com duas vezes mais poder de limpeza* do que o sabão em pó, o novo produto tem potência na remoção das manchas e mais cuidado com os tecidos, uma vez que contém ingredientes ativos que oferecem limpeza impecável sem a necessidade de esfregar. O lançamento de Ariel oferece eficácia de rendimento e de custo benefício para os consumidores, já que um litro de Ariel Power Liquid equivale a dois quilos de sabão em pó.

Ariel Power Liquid ainda possui novo design de embalagem, padronizado para todos os tamanhos. Com visual inovador e tecnológico, a garrafa tem alça ergonômica que facilita o manuseio, tampa dosadora e indicador de nível do sabão. Um portfólio completo para atender aos diferentes perfis de consumidores, que visa facilitar e agilizar a rotina de cuidados com as roupas. Basta apenas uma tampinha para lavar uma máquina totalmente cheia.

*Vs Ariel em pó. Comparação feita entre ml e g, baseada em níveis de concentração de tecnologias de limpeza. Visualização de rendimento de 1L de Ariel Power Liquid vs 1Kg de Ariel em pó. Baseado em instruções de uso de cada produto. Manchas de chá preto e vinho em tela 100% algodão.

Iniciativa de vendas:

Para que o lançamento do Ariel Power Liquid desenhamos um plano 360 que atinge todos os pontos cruciais para que a iniciativa seja um grande sucesso. Nós iremos focar nos principais pontos:

  • Promoção: a volta da maior promoção do Brasil, o Avião do Faustão, só que dessa vez, ela será exclusiva de Ariel Power Liquid;
  • Educação: iremos procurar educar os consumidores no rendimento – focando na mensagem  de “1 tampa = 1 máquina = 1 lavagem”;
  • Digital: campanhas digitais  educacionais e virais serão executadas para canais como Facebook e Youtube;
  • Execução nas Lojas: presença de Jokers e displays nas lojas além de mega-execuções;
  • Transição: Teremos gargaleiras que indicarão a chegada de um novo Ariel;
  • Mídia: O maior investimento de mídia dos últimos anos de Ariel.

dadosarielliquid

Novas linhas de produção

 

Para viabilizar a produção de Ariel Power Liquid no Brasil, a P&G investiu 120 milhões de dólares na expansão da fábrica de Louveira. Essa nova linha de produção segue o padrão mundial de tecnologia de equipamentos e instalações, gerando 73 novos empregos diretos somente na fábrica. 

ariel4 ariel3 ariel01 ariel2

Fábrica da P&G, em Louveira, interior de São Paulo.

www.arielbrasil.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *