Home / EVENTOS / Equipe Unilider participa da 1ª Corrida de Rua Universitária

Equipe Unilider participa da 1ª Corrida de Rua Universitária

Com bom humor, animação e muita disposição! Assim foi o fim de semana dos corredores da equipe Unilider. É que neste domingo (06), alguns colaboradores da Unilider Serra se reuniram para participar da  1ª Corrida de Rua Universitária realizada pela Faculdade Multivix, em Laranjeiras, Serra.

Com percurso de 3Km, a corrida foi uma iniciativa dos alunos do curso de educação física com caráter beneficente e com objetivo de promover uma rotina mais saudável para comunidade. Além de incentivar a prática esportiva, a corrida foi pensada nos principiantes desse esporte, que puderam participar e até ter suas expectativas superadas.

Flávia Souza

Correndo pela primeira vez, Flávia Souza, Gestão de Pessoas, foi uma das participantes que demonstrou superação total. “Gostei muito da corrida. A experiência foi bem interessante e a satisfação de completar o percurso é sensacional”, disse Flávia que completou a prova em 1° lugar na categoria feminino da equipe Unilider.

Ronilson de Souza

Já do time masculino, o Ronilson de Souza, Logística Interna, dominou o pódio. Completando a prova em apenas 11 minutos e garantindo a primeira colocação da equipe, Ronilson conta sua experiência como corredor de primeira viagem. “A experiência de correr foi muito legal e o incentivo da empresa faz toda diferença. A equipe foi grande e muito unida, desde a inscrição da corrida até às comemorações”.

Essa é a segunda corrida da equipe Unilider e esperamos que venham muitas outras. Agradecemos a participação de todos e em breve estaremos juntos novamente, com mais integrantes nessa equipe campeã.

Os participantes foram: Fernanda Ribeiro, Ingryd Oliveira, Juliana Moreira, Flávia Souza, Sabrini Sena, Elaine Silva, Elvis de Souza, Ronilson de Souza, Alan Alves, Carlos Henrique Moreira, Michelle Lucas, Ana Paula Quintão, Vanes Pereira e Jonas Oliveira.

Equipe Unilider

 

Colocação do time feminino

 

Colocação do time masculino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *